X

Olá aventureiros~! Com o lançamento da fase beta de Overwatch em apenas 5 dias, tivemos um anúncio bem bacana para facilitar a comunicação entre as equipes: poderemos testar em primeira mão o chat por voz da Battle.net!

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Estamos ansiosos para que jogadores possam testar o Chat por Voz, assim como receber seu feedback e sugestões enquanto o “Battle.net Voice Chat” ainda está sendo desenvolvido. Estaremos trazendo maiores detalhes dos nossos planos para o Chat por Voz na battle.net em breve, enquanto isso você pode conferir abaixo algumas perguntas frequentes:


P: Se eu não estiver no Beta Fechado de Overwatch, poderei testar o Chat por Voz?
R: O “Battle.net Voice Chat” estará disponível para testar apenas no Beta de Overwatch. Você pode se inscrever para o Beta de Overwatch aqui.

P: O Chat por Voz poderá ser utilizado por outros jogos da Blizzard? Se sim, quando?
R: Ainda estamos no início do desenvolvimento do “Battle.net Voice Chat”, sendo assim, ainda é muito cedo para confirmar quais jogos da Blizzard Entertainment poderão utilizar o Chat por Voz e quando isso acontecerá.

P: Como o “Battle.net Voice Chat” funcionará na fase Beta de Overwatch?
R: Estaremos revelando maiores informações quando o Beta começar.

P: Acontecerá alguma mudança no meu aplicativo Battle.net com esse update?
R: Não, isso será somente uma adição nos DLLs do aplicativo.

Eu espero que o projeto do Voice Chat dê muito certo e seja expandido para as outras franquias da Blizzard. E vocês, o que acharam da novidade?