X

Olá, pessoas bonitas!

Mais um ano chega ao fim, e nós gostaríamos de agradecer todos vocês pelas visitas, pela companhia, pelo carinho e tudo mais de lindo que aconteceu nesse ano. Foi um ano feliz e cheio de conquistas, muitas novidades no formato de mais sites e mais amor no nosso canal no YouTube, e a resposta maravilhosa de vocês só nos faz querer trabalhar e estar cada vez mais por aqui. MUITO OBRIGADA! Sem cada um de vocês nada disso seria possível <3

Aí, ao invés de descansar – não, mentira, a gente quer descansar também, mas as coisas mais importantes primeiro! – nós viemos aqui com uma série de perguntinhas pra vocês, pra nos ajudar a direcionar o conteúdo daqui pra frente. Queremos conhecer melhor todos vocês, e saber como a gente pode te ajudar e divertir cada vez mais, e o questionário vai nos ajudar muito nisso!

Pra dar aquele incentivo maroto, além de nos ajudar imensamente você ainda concorre a um presentinho por responder o questionário! Siiiim, é isso mesmo! Ó só o que a gente separou pra vocês:

No final das perguntas, você escolhe de qual jogo gostaria de receber o presente caso seja sorteado. As opções são:

 

O sorteio será feito entre todos que responderem, no dia 20 de janeiro de 2016! O resultado será publicado por aqui, nos outros sites e em todas as nossas redes sociais :3

Mas não é só isso!

Pra quem é nosso Patreon, temos mais um agradinho: um sorteio extra de um maravilhoso, fofo e querido Pepe, e um número extra no sorteio geral, entre os que responderem o questionário.

Gravei um recadinho em vídeo também, pra todo mundo que acompanha a gente (inclusive a galera que fica só no youtube!) poder participar, ó só:

O sorteio acabou! Obrigada a todos que participaram!

MUITO OBRIGADA, a gente ama vocês <3

UPDATE: OS GANHADORES!

Tivemos 1731 entradas na planilha, incluindo os números extras dos Patreons. Para o sorteio, pegamos a planilha com os dados e classificamos primeiro por data/hora que respondeu o questionário, depois por jogo escolhido. Dessa forma, temos a seguinte divisão:

Quem escolheu o prêmio de Hearthstone tem um número entre 02 e 127 (desconsiderando a linha que fala qual dado é qual no início da planilha); quem escolheu o prêmio de Heroes tem um número entre 128 e 223; quem escolheu o prêmio de Overwatch tem um número entre 224 e 271; e quem escolheu o prêmio de WoW, tem um número entre 272 e 1731 (pouca concorrência, veja só! hahahaha). Isso posto, o sorteio foi feito via random.org; Confiram:

Hearthstone:

ganhador-natal-hearthstone

Heroes of the Storm:

ganhador-natal-heroes

Overwatch:

ganhador-natal-overwatch

World of Warcraft:

ganhadores-natal-wow

Patreons:

Atualmente temos 36 Patreons, que concorreram com exclusividade ao sorteio do querido Pepe. Aqui o ganhador!

ganhador-pepe-patreons

Entrarei em contato agora mesmo com os ganhadores, e caso não receba resposta em até 48 horas, farei novos sorteios.

MUITO OBRIGADA  a todos que participaram, a ajuda de vocês é inestimável! E aguardem novidades em muito, muito breve. <3

Quack! :v