X

Jeffrey Kaplan falou para a comunidade recentemente em um vídeo, onde ele mostra que todos os feedbacks recebidos até agora sobre o Beta de Overwatch estão sendo observados e levados em conta. No vídeo ele passa várias informações úteis sobre itens importantes, como a Câmera de Morte, Critério do ‘em chamas’, updates sobre heróis e mapas entre outras informações muito úteis sobre a interface geral de jogo.

Tópicos importantes

Traduzimos todas as informações relevantes mencionadas por Jeffrey no vídeo. São elas:

  • Novos heróis e novos mapas serão adicionados para todo público de forma gratuita, sem necessidade de pagar por conteúdos extras em DLC.
  • Não existem previsões específicas para lançamentos de novos heróis, e eles acreditam que 21 é um número muito bom atualmente.
  • A opção de desligar e abaixar o volume de música do jogo já foi considerada e implantada, mas atualmente está em testes internos da Blizzard.
  • Opção para ‘Som em Background’ também será implantada futuramente.
  • Eles estão considerando e trabalhando em alternativas para informações mais detalhadas de combate durante a partida sem a necessidade de apertar a tecla TAB. Atualmente eles estão avaliando quais informações são úteis e quais não são para informações em tempo real, sem poluir ou acrescentar informações em excesso à tela de jogo.
  • Os desenvolvedores entendem que existem várias informações interessantes em uma Câmera de Morte, porém eles entendem que algumas pessoas preferem pulá-la. Uma opção para desabilitar a Câmera de Morte permanentemente será adicionada ao jogo.
  • Os devs entendem que os Cartões nos finais da partida podem ser confusos, e estão trabalhando para acrescentar reconhecimentos mais importantes, como pontuação de objetivo (uma vez que atualmente apenas o time de ataque pode obter cards por isso) para times de defesa e outras informações de destaque.
  • Não existe uma mudança prevista para o scoreboard final do jogo para acrescentar mais detalhes, porém os devs estão atentos às discussões e sugestões feitas pela comunidade até agora.
  • O sistema atual de ‘em chamas’ ainda está em ajuste. Nem sempre o time pode avaliar durante a partida qual inimigo representa o maior perigo, e eles estão trabalhando para ajustar isso.

Confira o vídeo (em inglês):

Melhores notícias pra mim: conteúdo de heróis e mapas gratuitos! Depois da BlizzCon eu fiquei bastante preocupada com o balanceamento no jogo em relação à ter ou não acesso a algum herói, e essa preocupação foi devidamente sanada ao ver que novos conteúdos neste quesito não serão pagos *-*.

E você, o que acha? Boa semana!

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0