X

Olá pessoas bonitas!

O Rhastion acabou de anunciar no fórum oficial de todos os jogos uma notícia maravilhosa: já estão disponíveis no Brasil cartões pré-pagos de saldo Battle.net! Sabem aqueles cartões que geralmente encontramos em supermercados e grandes redes de lojas de variedades, com créditos para o facebook e jogos de diversas empresas? A partir de agora também teremos cartões da Blizzard! Vejam o post oficial:

Originalmente postado por Rhastion (Forum Oficial)

Olá pessoal,

Em nossa constante missão de expandir e facilitar os meios de pagamento com os quais você pode adquirir seus jogos e itens preferidos, gostaríamos de avisar que já está disponível em alguns estados e lojas os cartões de saldo Battle.net.

Estes cartões, após serem ativados na compra, permitem que você adicione créditos à sua carteira Battle.net de maneira rápida e simples. O seu saldo na Battle.net pode ser usado para comprar qualquer jogo, item ou serviço em nossa loja virtual ou presentear um amigo ou familiar.

Inicialmente, a quantidade de cartões será limitada e estará disponível apenas no valor de R$ 30,00.

Caso você não tenha encontrado o cartão em sua cidade, fique tranquilo, em breve cobriremos todo o território nacional.

Comprou um destes cartões e precisa de ajuda para ativá-lo em sua conta Battle.net? Confira a página https://us.battle.net/support/pt/article/6508 

Como dito, o saldo poderá ser usado para qualquer jogo da empresa, na compra de tempo de jogo, itens, chaves de jogo e qualquer outro item vendido por lá.

Esclarecendo: O cartão é SALDO NA BATTLE.NET, não o valor de um mês de jogo. Você terá R$30 em sua conta para comprar O QUE QUISER, inclusive tempo de jogo. Entendidos? 😉

Digo apenas:

gifsuperexited

Adeus PRA SEMPRE, Dinheirmail/PayU, foi péssimo te conhecer!

Se você ver os cartões em sua cidade, conta pra gente! Avisaremos se tiver qualquer novidade 😉