Olá pessoas bonitas!
Ontem sairam as notas do Patch que chegou ao Beta de Overwatch no dia 01 de março! Confiram a tradução oficial, pelo CM Umildassow:
Uma nova atualização para o beta está agora no ar. Leia abaixo para saber mais sobre as alterações mais recentes.
Para compartilhar seu feedback, por favor, use o fórum de Feedback do Beta.
Para uma lista de problemas já relatados, visite nosso fórum de Suporte Técnico do Beta .
Note que algumas alterações podem não estar documentadas ou descritas totalmente em detalhes.
GERAL:
Jogabilidade
- A velocidade de movimento da carga foi aumentada para quando um jogador está escoltando e para quando dois jogadores estão escoltando
- A velocidade máxima (quando 3+ jogadores estão escoltando) permanece inalterada
Caixas de Itens
- Todos os sprays e falas agora são considerados “Comuns”
- Todos os ícones de jogador e poses de vitória agora são considerados “Raros”(excluindo ícones e poses padrões)
- Quantidades de crédito “Raras” e “Épicas” agora aparecem com mais frequência em Caixas de Itens
- Quantidades de crédito “Lendárias” agora aparecem com menos frequência em Caixas de Itens
Organizar partida
- Várias melhorias nos bastidores do pareamento foram feitas, especialmente para grupos e jogadores com maiores níveis de habilidade
- Jogadores da Austrália, América do Sul e do Sudeste da Ásia não experimentarão mais tempos de espera excepcionalmente grandes.
Roda Social
- O tempo de espera foi removido para a utilização de falas
- Um tempo de espera global curto foi adicionado para a utilização de qualquer opção na roda de comunicações
- Utilizar repetitivamente com muita frequência qualquer opção na roda de comunicações em um curto período de tempo agora deixará você sem essa opção por alguns segundos (OLÁ!)
MUDANÇAS NO BALANCEAMENTO DE HERÓIS:
Estamos passando por umas mudanças significativas no balanceamento nesta atualização. Como estamos em beta, essas mudanças são um pouco mais agressivas do que vocês podem esperar quando o jogo for lançado, mas é o ambiente perfeito para experimentação. Por favor, continuem a compartilhar seu feedback conosco e lembrem-se que tudo no Beta Fechado está sujeito a mudanças!
Bastion
- Restrições de mira foram removidas na transformação
- Configuração: Sentinela
- Danos ao núcleo do Bastion em Modo Sentinela agora causarão dano dobrado, em vez de dano triplicado
Comentários dos desenvolvedores: Com as mudanças que fizemos à capacidade de sobrevivência geral do Bastion no Modo Sentinela em nossa última atualização, sentimos que não era mais necessário que o núcleo do Bastion fosse tão vulnerável. Também queríamos continuar a dar base para a jogabilidade de “chegar e bater” do Bastion, então removemos as restrições de mira na transformação.
Genji
- Vida reduzida de 200 para 150
Comentários dos desenvolvedores: Genji é um personagem rápido com um modelo de personagem menor, fazendo com que ele seja especialmente difícil de abater. Para ajudar a resolver isso, estamos reduzindo a vida do Genji. Isso é só um experimento e queremos ver como é jogar com o Genji (e contra ele) depois dessa mudança. Lembre de nos dar feedback!
Lúcio
- Vida reduzida de 200 para 150
Comentários dos desenvolvedores: De forma semelhante ao Genji, Lúcio é rápido, pequeno e tem muitas opções de mobilidade. Estamos reduzindo sua vida um pouco para compensar. Conte-nos como ficou!
Junkrat
- Pneu da Morte
- Vida aumentada para 150
- Se o pneu for destruído, ele não detona mais
- A queda de dano radial da detonação do Pneu da Morte foi reduzida significativamente
Comentários dos desenvolvedores: Junkrat é capaz de causar bastante dano, mas o Pneu da Morte parece um pouco fraco no momento. Por outro lado, tentar destruir seu Pneu da Morte às vezes não parece adiantar muito quando ele está muito perto de você. Com essas mudanças, esperamos que os jogadores se sintam mais encorajados a destruir o Pneu da Morte do Junkrat antes que ele exploda. Porém, para compensar, a explosão em si será muito mais poderosa. No geral, usar o Pneu da Morte terá uma sensação maior de eficiência e seu contra-ataque será mais realista.
Mei
- Aniquilador Endotérmico
- Disparo primário
- Agora possui um efeito mínimo de redução de velocidade aplicado instantaneamente
- O tempo total para congelamento de um adversário permanece o mesmo
- Disparo primário
- Nevasca
- O alcance de efetividade não pode mais ser bloqueado por barreiras ou cargas
Comentários dos desenvolvedores: Mei foi pensada para ser uma boa escolha contra heróis mais ágeis e rápidos no jogo. Entretanto, da forma que seu disparo primário funcionava, havia frequentemente situações nas quais ela atingia um inimigo por um momento, mas não por tempo o suficiente para desacelerá-los ou dar continuidade com outro ataque antes de eles saírem de alcance ou da linha de visão. Essa melhoria no efeito de desaceleração de seu disparo primário deve ajudá-la a perseguir seus alvos com maior sucesso. Além disso, a Habilidade Suprema da Mei agora ignora barreiras como o Projetor de Barreira do Winston e o Campo de Barreira do Reinhardt, tendo um pouco mais de poder e oferecendo mais opções quando estiver tentando contra-atacar o uso pesado de habilidades de escudo de forma geral.
Mercy
- Anjo da Guarda
- Agora você pode novamente selecionar as almas de aliados mortos
Comentários dos desenvolvedores: Os jogadores realmente gostaram de poder usar o Anjo da Guarda em aliados mortos e sentiram que isso permitia mais jogadas e movimentação interessantes durante o combate. Como resultado, estamos revertendo as mudanças da última atualização que removeram a habilidade da Mercy de selecionar e viajar para aliados mortos usando Anjo da Guarda.
Winston
- Projetor de Barreira
- Vida do Escudo reduzida de 1000 para 600
- O tempo de espera agora é ativado depois que a barreira acaba
Comentários dos desenvolvedores: Mesmo que tenha sempre sido possível destruir o Projetor de Barreira do Winston, sempre pareceu impossível fazer isso em uma situação normal a não ser que você usasse sua Habilidade Suprema. Isso fez com que muitos jogadores esperassem a barreira acabar em vez de atacá-la. Com essa mudança, agora ficará mais realista para os jogadores contra-atacar a barreira do Winston usando dano normal.
Zarya
- Barreira Projetada
- Tempo de duração reduzido de 4 segundos para 2 segundos
Comentários dos desenvolvedores: A Barreira Projetada da Zarya durava muito mais do que sua Barreira de Partículas, o que tornava muito difícil para inimigos lidarem com ela. Se um jogador queria evitar causar dano à barreira, ele tinha que esperar 4 segundos inteiros, que pareciam uma quantidade insensata de tempo no calor do combate. Essa mudança faz com que a Barreira de Partículas e a Barreira Projetada da Zarya tenham a mesma duração.
Zenyatta
- Os jogadores agora recebem uma notificação quando o Orbe da Harmonia ou o Orbe da Destruição são retornados de um alvo morto
Comentários dos desenvolvedores: Isso foi uma sugestão dos jogadores que fez muito sentido para nós. A notificação ajuda você a estar mais consciente do status dos Orbes de Harmonia e Discórdia ativos, o que em troca permite que você os reutilize mais estrategicamente.
CORREÇÃO DE BUGS:
Geral
- Corrigimos uma falha que ocorria quando se conseguia a Jogada da Partida em um ponto de controle
- Corrigimos várias falhas que ocorriam na conexão de login do cliente do jogo
Heróis
- Corrigimos um problema na forma como a torre do Torbjörn se orientava quando um alvo saia da linha de visão
Caixas de Itens
- Corrigimos um problema na iluminação em várias recompensas das Caixas de Itens que fazia com que visuais e poses parecessem mais escuros do que o esperado
O que acharam das mudanças? Eu fiquei especialmente intrigada/feliz com o “Jogadores da Austrália, América do Sul e do Sudeste da Ásia não experimentarão mais tempos de espera excepcionalmente grandes.”. Sinto cheiro de notícia boa aí! <3