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Olá pessoal!

Um novo patch foi aplicado ao Beta de Overwatch ontem e, além de nerfs e buffs em heróis específicos (YAY NERF NO SHURIKEN, #CHUPAGENJI), mudanças foram feitas também em ataques corpo-a-corpo para todos os heróis. Confira todas as informações no post oficial:

Originalmente postado por Neleimour (Forum Oficial)

Uma nova atualização para o beta está agora no ar. Leia abaixo para saber mais sobre as alterações mais recentes.

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Para uma lista dos problemas já relatados, visite nosso fórum de Relatório de bugs do Beta.

Note que algumas alterações podem não estar documentadas ou descritas totalmente em detalhes.

MUDANÇAS NO BALANCEAMENTO DE HERÓIS:

Geral

  • Corpo a corpo rápido
    • Dano reduzido de 50 para 30
    • Tempo de recarga reduzido de 1,5 para 1 segundo

Comentários dos desenvolvedores: O corpo a corpo rápido se mostrou uma habilidade muito forte, especialmente usado em combinação com outros ataques para aumentar o potencial de dano “explosivo”. Reduzindo o dano de um ataque corpo a corpo também podemos reduzir seu tempo de recarga, fazendo com que ele responda melhor quando você precisar.

 

Bastion

  • Modo Tanque
    • Duração reduzida de 10 para 8 segundos

Comentários dos desenvolvedores: Gostamos da forma como a habilidade suprema do Bastion flui, mas dura um pouco demais para que inimigos consigam reagir de forma justa.

 

Genji

  • Vida aumentada de 150 para 200
  • Shuriken
    • Dano reduzido em 20%

Comentários dos desenvolvedores: Nós estamos ouvindo feedback e observando os dados bem de perto em relação ao Genji, especialmente desde que reduzimos sua vida. No geral, essa mudança colocou ele em um lugar melhor, mas queremos tentar uma mudança alternativa reduzindo sua capacidade de dano em vez de sua sobrevivência.

 

Hanzo

  • Flecha Dispersora
    • Fragmentos não são mais calculados como um tiro na cabeça contra um jogador inimigo

Comentários dos desenvolvedores: Queríamos reduzir os elementos mais frustrantes da Flecha Dispersora enquanto ainda mantendo seu nível de poder geral.

 

Junkrat

  • Pneu da Morte
    • Vida reduzida de 150 para 100

Comentários dos desenvolvedores: As mudanças recentes do Pneu da Morte do Junkrat ajudaram que ele se tornasse mais viável e abriram novas opções para contra-ataques de inimigos. Entretanto, a vida estava muito alta e muitas vezes parecia impossível contra-atacar.

 

Mei

  • Aniquilador Endotérmico
    • Disparo primário
      • Tempo para congelamento reduzido em 15%
    • Disparo secundário
      • Declínio de dano adicionado Velocidade de disparo reduzida em 15%

Comentários dos desenvolvedores: Desde a última atualização, a Mei tem se saído muito melhor no geral. Mesmo com seu poder geral em um nível muito melhor agora, muito desse poder tem vindo de seu disparo alternativo. Essa mudança faz com que parte desse poder seja transferida de seu disparo alternativo para seu disparo primário.

 

Symmetra

  • Teletransportador
    • Custo de carga de habilidade suprema aumentado em 30%

Comentários dos desenvolvedores: O Teletransportador estava aparecendo tão frequentemente que não valia muito a pena eliminar a plataforma de teletransporte da Symmetra. Essa mudança ajuda a recompensar aqueles que caçam as plataformas de teletransporte ao mesmo tempo que encoraja os jogadores da Symmetra a achar locais mais estratégicos para sua implementação.

 

Zarya

  • Canhão de Partículas
    • Dano mínimo aumentado em 25%

Comentários dos desenvolvedores: A força principal da Zarya vem de sua habilidade de absorver dano para aumentar seu próprio poder. Não queremos prejudicar essa funcionalidade central, mas também queremos garantir que ela seja uma contribuição significativa em combate mesmo com os níveis de poder menores.

 

Zenyatta

  • Orbe da Discórdia
    • Agora são removidos por efeitos de imunidade (o Congelamento Criogênico da Mei, as Barreiras da Zarya e a Transcendência do Zenyatta)

Comentários dos desenvolvedores: O Orbe da Discórdia é uma ferramenta poderosa que se provou um pouco difícil de lidar em alguns momentos. Estamos abrindo mais opções para contra-atacar a habilidade, porém ainda mantendo sua força.

Preciso dizer que, com exceção das modificações feitas na Mei, todos os nerfs e buffs foram bem-vindos e justificados, principalmente em relação ao Canhão de Zarya e Teletransportador de Symmetra. E vocês, o que acharam?

Bom fim de semana!