X
Deem as boas vindas ao Rafa, que entra para o time para trazer dicas, referências e muito humor!

Como todos devem ter percebido, Overwatch é esse jogo maravilhoso e frenético, em que uma equipe tenta através de jogadas emocionantes conquistar seu objetivo. Mas em meio a toda essa agitação – tiros, mísseis e bombas para todo lado – existe um cenário riquíssimo em detalhes e alguns repletos de referências.

mgpazb

É bem possível que vários desses detalhes passem desapercebidos durante as partidas. É aí que entra esse post, vou mostrar algumas screenshots que tirei de coisas interessantes no jogo. Espero que gostem. Vamos lá!

Observatório Gibraltar

Esse é o mapa onde ocorre o primeiro Curta Animado sobre o Winston (RECALL) e temos vários elementos ligados ao personagem, alguns presente na animação. Se por acaso você ainda não viu o curta, é só clicar na imagem abaixo para assistir:

RECALL

Agora, as referências:

King’s Row

Cenário do segundo curta de animação (ALIVE), que mostra a Tracer tentando impedir a Windowmaker de eliminar seu alvo: o importante ômnico Tekhartha Mondatta. No mapa há uma grande estátua do Tekhartha e um tributo à sua morte. Podemos ver também várias pichações que exaltam a adversidade entre humanos e ômnicos. Se por acaso você ainda não viu o curta, é só clicar na imagem abaixo para assistir:

ALIVE

Referências:

Hollywood

Parece que uma pequena vila de uma certa facção andou investindo pesado em um estúdio de filmes. Só espero que os enredos não sejam baseados na Goldshire do Reino Moonguard. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Acho que já vi esse título em algum outro lugar no meu battle.net.

HotS

Quando você vira um mortal é preciso criar um meio de sobreviver. Não é mesmo Tyrael?

Tyrael

Rota 66

A lanchonete onde os atacantes começam é cheia de coisas divertidas. Temos um painel com lanches interessantes e uma máquina de refri com uma bebida com o símbolo dos Zergs.  Além de vários pôsteres engraçados e um cheque assinado por ninguém menos que Deckard Cain.

Mistérios desvendados, uma chocante revelação.

Seria esse local uma homenagem à gangue de motoqueiros Polecats do jogo Full Throttle (Lucas Arts – 1995) ?

Nepal

Um mapa espiritual muito bonito, onde dois irmãos bem habilidosos possivelmente treinaram e até tiveram suas aventuras retratadas em um quadro.

Torre Lijiang

Olha essa lulinha e esse porquinho.

Pena que não emitem sons ao acertá-los com tiros, igual o Murloc em Hanamura. Mas isso é assunto pra um próximo post.

Até lá…

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0