X

E nosso querido autor Nyuu notou uma coisa muuuito importante e que vai interessar à muita gente: o Open Beta de Overwatch, que estava programado para começar no dia 03 de Maio para quem comprou na pré-venda e 5 de Maio para fase aberta começará um pouco antes do esperado, possivelmente para se igualar ao calendário de outros países! No post oficial com as informações, vemos as seguintes datas:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

O beta aberto de Overwatch estará disponível de 5 a 9 de maio para PC, PlayStation® 4 e Xbox One! Os jogadores que comprarem ou encomendarem Overwatch na pré-venda até 29 de abril terão acesso antecipado a partir de 3 de maio.

  • ACESSO ANTECIPADO:O período de acesso antecipado ao Beta Aberto terá início em todas as plataformas suportadas a partir de 2 de maio 4:00 p.m. PDT (11:00 p.m. UTC). Uma chave de acesso antecipado será necessária para jogar—clique aqui para saber mais detalhes.
  • ACESSO LIBERADO: O período de acesso liberado ao Beta Aberto terá início em todas as plataformas suportadas a partir de 4 de maio às 4:00 p.m. PDT (11:00 p.m. UTC). Todos os jogadores poderão jogar GRATUITAMENTE durante esse período; não serão necessários códigos nem inscrições.

O Beta Aberto será encerrado em todas as regiões, para todos os jogadores, na segunda-feira, 9 de maio, às 10:00 a.m. PDT (5:00 p.m. UTC).

Ou seja, a partir das 20h do dia 2 as pessoas com acesso antecipado de pré-venda poderão jogar; já o acesso liberado começará às 20h do dia 4! Como diria o próprio Nyuu, “obrigado Japão por estar 12h no futuro” \o/

Confira o mapa com todas as conversões já ajustadas:

Beta p/ Pré-Venda

closed

Open Beta

2X3FYAURIYP51462132779156

Bom fim de semana! Nos vemos no Beta \o/!