Nesse post você confere a versão traduzida das notas originalmente publicadas pela CM Zoevia no dia 19/04/2016.
Um novo patch do beta já está disponível. Leia abaixo para saber mais sobre as últimas alterações.
Para compartilhar seu feedback, por favor, use o fórum de Feedback do Beta
Para uma lista dos problemas já relatados, visite nosso fórum de Relatório de bugs do Beta.
Note que algumas alterações podem não estar documentadas ou descritas totalmente em detalhes.
GERAL
Recompensas de progressão
- Molduras de Retratos
- Designs de moldura de retratos “cinzas” removidos (Níveis 1-100)
- Consequentemente, todos os designs de molduras restantes irão descer uma promoção (Jogadores nível 1-100 agora terão molduras bronze, jogadores nível 100-200 agora terão molduras bronze com uma estrela, etc)
- Alguns dos sprays menos populares foram removidos
- Nota: Esses sprays podem retornar em patchs futuros
- Todos os heróis terão o mesmo número de sprays específicos de herói
MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO DE MAPAS
Hanamura
- O mapa foi temporariamente desabilitado, para resolver um problema que afeta as portas da sala de ressurreição.
Rota 66
- Velocidade da carga reduzida em 10%
- Posicionamento dos pacotes médicos pelo mapa ajustados
Comentários dos desenvolvedores: Percebemos que os atacantes estão vencendo com maior frequência do que gostaríamos na Rota 66, assim fizemos alguns ajustes na velocidade da carga e posicionamentos dos pacotes médicos para tentar manter a taxa de vitórias dos atacantes mais alinhada com nossos outros mapas de escolta.
Indústrias Volskaya
- Movemos pontos de ressurreição mais para trás
Comentários dos desenvolvedores: Também percebemos que os atacantes vencem com mais frequência do que gostaríamos nas Indústrias Volskaya, assim afastamos os pontos de ressurreição um pouco para trás na biblioteca para ajudar os defensores a segurar o objetivo A.
CORREÇÃO DE BUGS
Estatísticas
- Corrigido problema onde atirar numa barreira contava como um erro enquanto se calcula a estatística de “Precisão de Mira Telescópica” da Widowmaker
- Corrigido problema onde atirar numa torre ou barreira contava como um erro enquanto se calcula a estatística de “Acertos Diretos de Míssil” da Pharah
- A estatística média de finalizações do Soldado 76 no final do round agora está correta.
Weekly Brawl
Corrigidas diversas interações com barreiras no Weekly Brawl “Arcade”