E as notas de Patch oficiais foram atualizadas em Português pelo CM Umildassow no fórum oficial! Além das novidades que contamos no nosso post anterior, é possível ver todas as mudanças relevantes implementadas, como balanceamento de heróis e correções de bugs. Confere com a gente!
Uma nova atualização do beta está no ar. Leia abaixo para saber mais sobre as alterações mais recentes.
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Para uma lista dos problemas já relatados, visite nosso fórum de Relatório de bugs do Beta.
Note que algumas alterações podem não estar documentadas ou descritas totalmente em detalhes.
DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO:
Novo modo de jogabilidade: Jogo Competitivo
Ganhou experiência no campo de batalha e está pronto para levar seu jogo para o próximo nível? Prepare-se para mostrar seu valor no Jogo Competitivo! Projetado para aqueles buscando um desafio mais sério, o Jogo Competitivo é nosso novo modo de jogabilidade no qual jogadores podem competir e “subir no ranking” através de uma série de divisões e patamares em temporadas mensais.
Para entrar em uma partida de Jogo Competitivo, selecione “Jogar” do menu principal e depois selecione “Jogo Competitivo”. Você pode entrar no tempo de espera para partidas no Jogo Competitivo que sejam solo ou em grupo (de qualquer tamanho) e o sistema fará seu melhor para colocar você contra outros jogadores que também estejam no tempo de espera sozinhos em grupos de tamanhos semelhantes.
Repare que você precisa estar pelo menos no nível 25 para entrar no tempo de espera do Jogo Competitivo.
GERAL:
Recompensas de progressão
- Vários sprays novos, ícones de jogador e falas foram adicionados.
- Alguns dos sprays e falas menos populares foram removidos
- Novos visuais lendários foram adicionadas para diversos heróis:
- “Robô de engrenagem” Bastion
- D.Va “Escaravelho”
- D.Va “Demolidora”
- Genji “Pardal”
- Junkrat “Bobo da corte”
- Junkrat “Caipira”
- Junkrat “Espantalho”
- Lúcio “Impetuoso”
- Lúcio “Bom de tiro”
- Mei “Abominável”
- Mei “Caçadora de Yetis”
- Pharah “Raptorion”
- Pharah “Pássaro-Trovão”
- Reaper “Dr. Peste”
- Reinhardt “Stonehardt”
- Roadhog “Ilhéu”
- Roadhog “Isca de tubarão”
- Soldado:76 “Comando:76”
- Soldado: 76 “Night Ops: 76”
- Widowmaker “Condessa”
- Widowmaker “Caçadora”
- Zarya “Ártico”
- Zarya “Fronte Siberiano”
Abandono de partidas
- Penalidade de abandono de partida
- Se o percentual de conclusão de partidas do jogador for inferior ao limite exigido, ele receberá uma mensagem de aviso (esse percentual é calculado com base nas últimas 20 partidas)
- Se o jogador continuar a abandonar partidas depois de receber esse aviso, ele sofrerá uma redução de 75% de EXP nas próximas partidas
- Essa penalidade pode ser removida depois que o jogador elevar seu percentual de partidas concluídas acima do limite exigido (novamente, esse percentual é calculado com base nas últimas 20 partidas)
- Interatividade do jogo
- Os jogadores que estiverem na sala de ressurgimento da equipe e já tiverem escolhido um herói não serão mais removidos por inatividade até 45 segundos após o início da partida
- Os jogadores que estiverem buscando um herói na tela de seleção “Reunir Heróis” não serão mais considerados inativos
- A mensagem de aviso inicial exibida após o abandono de uma partida foi removida
- Nota: As partidas de Jogo Competitivo terão regras e penalidades adicionais para o abandono de partidas
Atualizações técnicas
- Gráfico de Rede
- Agora você pode habilitar um gráfico de rede enquanto joga para tentar diagnosticar problemas de rede no cliente
- Pressione CTRL+SHIFT+N para habilitar ou desabilitar o gráfico de rede
- Ícones de status da qualidade da rede
- Agora o cliente exibirá ícones de status de rede que piscarão na tela quando for detectada perda de pacotes ou uma parada no fluxo da rede
- Você pode desabilitar esses ícones no menu de configurações de Jogabilidade
- Opção de jogo personalizado com alta largura de banda
- Agora é possível habilitar um modo de alta largura de banda para Jogos Personalizados, alterando a taxa de atualização do cliente de 20,8Hz para 62,5Hz.
- Melhoria na regularidade de envio dos comandos de jogador, do cliente para o servidor
- Reduzido o tempo de retrocesso máximo permitido em nome dos jogadores de alta latência
- Nota: Os jogadores com alta latência agora vão extrapolar e possivelmente fazer previsões erradas como consequência
MUDANÇAS NO BALANCEAMENTO DOS MAPAS:
Mapas de controle
- Cada rodada agora terá um nome exclusivo
- Agora as rodadas são misturadas em ordem aleatória
- Ilios
- Foram feitas pequenas revisões nas ilustrações e nas colisões em todo o mapa
- Torre Lijiang
- A sala do ponto de controle no Jardim foi aumentada
- Os pilares do Centro de Controle foram removidos e duas novas paredes foram adicionadas
- Rota 66
- Revisado o primeiro túnel à esquerda, fora das áreas de ataque
- Ajustamos ainda mais o tamanho da carga para garantir que todos os heróis possam se mover em torno dela em locais estreitos
- A colisão sofreu revisões significativas em todo o mapa
MUDANÇAS NO BALANCEAMENTO DE HERÓIS:
Mei
- Muralha de Gelo
- Agora pode ser destruída antes ativando a habilidade novamente
Comentários dos desenvolvedores: Essa é uma simples mudança na qualidade de vida que ajuda Mei a ter mais controle sobre sua Muralha de Gelo.
Mercy
- Desintegrador de Caduceu
- Agora recarrega automaticamente quando não está sendo usado
- Bastão de Caduceu
- Os jogadores agora podem alternar entre o feixe de cura e o feixe de dano sem perder o alvo do feixe
- Anjo da Guarda
- Leve aumento no alcance
- Tempo de recarga reduzido de 2 segundos para 1,5 segundos
- Agora destrói objetos ambientais ao entrar em contato com eles
- Agora pode ser cancelada quando a habilidade é usada novamente
Comentários dos desenvolvedores: Algumas melhorias na qualidade de vida dos jogadores de Mercy, bem como melhorias gerais em Anjo da Guarda. Acreditamos que as mudanças reforçarão sua confiabilidade e sobrevivência em meio a um tiroteio.
Symmetra
- Escudo de Fótons
- Quantidade de escudo reduzida de 50 para 25
Comentários dos desenvolvedores: Achamos que a taxa de vitórias de Symmetra ainda está muito alta em todos os níveis de jogo. Queremos fazer uma reviravolta para ver como isso a afeta de maneira geral. Estaremos monitorando essa grande alteração de perto.
Torbjörn
- Pistola de Rebite
- Agora recarrega automaticamente quando não está sendo usado
Comentários dos desenvolvedores: Semelhante à alteração da pistola de Mercy, essa é uma simples mudança na qualidade de vida para otimizar o uso de várias armas ao mesmo tempo.
INTERFACE DE USUÁRIO:
Visão geral da carreira
- As estatísticas exibidas nas páginas Visão geral principal, Comparação de heróis e Estatísticas de heróis foram reorganizadas
- As médias exibidas agora são médias por partida, em vez de por minuto
Opções do jogo
- Uma opção para selecionar miras personalizadas foi adicionada
- As seguintes opções específicas para cada herói estão disponíveis:
- Genji
- Escalar paredes automaticamente
- Hanzo
- Escalar paredes automaticamente
- Junkrat
- Pneu da Morte: Escalar paredes automaticamente
- Mercy
- Alternar conexão do raio
- Reinhardt
- Alternar Barreira
- Soldado: 76
- Segurar para Disparada
- Widowmaker
- Alternar zoom
- Sensibilidade do mouse com zoom
- Genji
- A escala de sensibilidade do mouse foi restaurada e recalibrada
Espectadores
- Diversas atualizações de refinamento foram feitas no modo espectador
CORREÇÕES DE BUGS:
Mapas
- Corrigido um problema em Observatório: Gibraltar que permitia aos jogadores acessar áreas fora do mapa
- Corrigido um problema em que penalidades por abandono eram aplicadas a contas incorretamente
Pessoalmente adorei as novas opções de miras personalizadas para alguns personagens, como Widowmaker por exemplo e gostei MUITO da possibilidade de cancelar a Muralha de Gelo, isso com certeza ajudará e muito a evitar vacilos com o próprio time 😉
Bom fim de semana!