X

E as novidades mencionadas por Jeffrey Kaplan em seu último vídeo estão começando a aparecer! Além das armas douradas para progressão no sistema ranqueado, a outra novidade que chega hoje é o modo de testes no RPT (Reino Público de Testes – ou PTR) está habilitado e já é possível baixá-lo para acompanhar as novidades prestes a serem implementadas no jogo.

Confira o Blue Post explicando como funciona e como instalar esta versão do Overwatch. Lembrando que para acessar o RPT é preciso ter uma licença válida (de Windows) de Overwatch em sua conta da Battle.net!

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Uma nova atualização de Overwatch está em desenvolvimento e já pode ser testada no Reino Público de Testes. Para saber como participar e quais alterações foram feitas na futura atualização, leia abaixo.

Detalhes da missão:

Caso encontre algum problema técnico enquanto joga no PTR, visite o fórum de Suporte Técnico.
Caso encontre algum bug relativo ao jogo enquanto joga no PTR, visite o fórum Relatório de Bugs.


COMO PARTICIPAR

Para participar do teste público, você precisa ter uma licença de jogo válida (que não está suspensa nem banida) de Overwatch para Windows vinculada a sua conta Battle.net.

Passo 1: Faça o download e instale, o aplicativo Battle.net para desktop , caso ainda não o tenha feito, e o inicie.
Passo 2: Acesse a guia Overwatch no menu à esquerda.
Passo 3: Selecione “PTR: Overwatch” no menu suspenso REGIÃO/CONTA.
Passo 4: Clique em “Instalar” para começar o processo de instalação.
Passo 5: Depois de instalar e atualizar o jogo, clique em “Jogar” para começar!

Nota: Para poder acessar o PTR, você precisa ter instalado Overwatch e já ter acessado o jogo pelo menos uma vez. Caso o PTR não esteja disponível para após realizar essas etapas, tente fazer login em Overwatch, saindo do cliente para depois reiniciar o PTR.

FAQ DO PTR

P. O PTR está disponível em quais plataformas?
R. O PTR só está disponível para Windows.

P. Quais regiões podem participar do PTR?
R. Contas de todas as regiões (exceto a China) podem participar; porém, o PTR ficará nos servidores da região das Américas. Consequentemente, se você planeja jogar o PTR fora dos Estados Unidos, poderá detectar um desempenho inferior e maior latência.

P. Há um limite máximo de jogadores que podem participar do PTR?
R. Atualmente o PTR comporta até 10.000 jogadores simultaneamente (ou seja, jogadores acessando o PTR ao mesmo tempo). Caso alcancemos este limite, os novos jogadores que estiverem tentando acessar o PTR serão colocados em uma fila.

P. O PTR estará disponível em quais idiomas?
R. O PTR estará disponível em todos os idiomas suportados, mas alguns conteúdos ainda não foram totalmente localizados.

P. O progresso da conta do jogo real será transferido para o PTR?
R. Sim. Uma cópia da sua conta do jogo real será transferida para o PTR automaticamente, juntamente com todo o seu progresso. Observe que esta cópia é pré-definida e baseada em uma captura anterior da sua conta. Consequentemente, dependendo de qual foi a última vez que você jogou, sua conta do PTR pode não estar tão atualizada quanto sua conta do jogo real.

P. O progresso feito no PTR será transferido para o jogo real? 
R. Não. O progresso feito durante o PTR—incluindo níveis, conquistas, estatísticas, classificações de habilidade, caixas de itens (inclusive as recompensas das caixas de itens), créditos (inclusive Pontos Competitivos), e itens cosméticos desbloqueados com créditos—não serão transferidos para o jogo real.

P. Será possível comprar Loot Boxes no RTP?
A. Não. Todas as micro transações do jogo estarão desabilitadas no RTP.

P. Onde posso fazer comentários sobre o conteúdo desta atualização?
R. Esta iteração do PTR serve para testar se a futura atualização está funcionando corretamente antes que ela seja lançada, portanto nossa prioridade é identificar bugs graves e problemas técnicos. Embora você ainda possa deixar seu feedback nos canais tradicionais, provavelmente nós não poderemos incorporar mudanças baseadas no feedback do PTR neste ciclo de atualização.

Um PTR próprio para Overwatch ressalta uma coisa muito importante: que Overwatch, apesar de ser um jogo com sua base já bem definida, vai sempre oferecer atualizações interessantes de conteúdo, como o próprio Jeff Kaplan avisou uma vez no Fórum Oficial! Eu não vejo a hora de poder testar novidades futuras por lá, e vocês?

Fiquem de olho que logo adicionaremos aqui também os Patch Notes do PTR.

Boa semana!

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0