Acabou de sair um patch note com algumas mudanças importantes de balanceamento e nós trouxemos a versão traduzida para vocês!
Um novo patch do beta já está disponível para PC. Leia abaixo para saber mais sobre as últimas alterações.
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Note que muitas dessas alterações serão feitas posteriormente em um patch maior no PlayStation 4 e Xbox One.
Mudança de balanceamento de heróis
McCree
- Pacificadora
- Tiro secundário
- Tempo de recuperação (o tempo que leva até que o McCree comece a recarregar) reduzido de 0.75 para 0.3 segundos.
- Tiro secundário
- Dano da bala reduzido de 70 para 45
Comentários do desenvolvedor: McCree estáva lidando muito facilmente com todos os alvos, fazendo parecer uma escolha obrigatória em muitas situações. Reduzindo o dano de seu tiro secundário, McCree agora é significantemente mais fraco contra os tanques como Roadhog e Reinhardt, mas ainda letal contra alvos menores como Tracer e Genji.
Widowmaker
- Beijo da Viúva
- Tiro alternativo (Mira telescópica)
- Dano base reduzido de 15 para 12
- Nota: o multiplicador de dano telescópico continua inalterado
- Multiplicador de tiros na cabeça aumentado de 2x para 2.5x
- Os jogadores agora precisam esperar até o fim da animação de retirada da mira antes de utilizá-la novamente.
- Dano base reduzido de 15 para 12
- Tiro alternativo (Mira telescópica)
- Visão Infravermelho
- Custo da habilidade suprema aumentada em 10%
Comentários do desenvolvedor: Nas mãos certas, a Widowmaker pode com frequência parecer imbatíve-mesmo causando apenas tiros no corpo ao invés de tiros críticos na cabeça. As mudanças em seu tiro alternativo enfraquecem o dano de seu tiros no corpo e mantém o dano dos tiros na cabeça inalterados. Além disso, sentimos que a habilidade suprema, Visão Infravermelho estava ficando disponível com muita frequência, considerando seu impacto no jogo.
Correção de bugs
Geral
- Aumentada a estabilidade da opção “High Bandwidth” em Jogos Customizados.
Heróis
- Corrigido um problema que permitia que a Mercy conseguisse carga de habilidade Suprema enquanto fornecia bônus à um aliado que estivesse atacando uma barreira ou Parede de Gelo.
- Corrigido um problema que permitia que o Reaper utilizasse seu Passo das Sombras para acessar locais não intencionais em determinados mapas.
Mapas
- Corrigido um problema com a colisão em determinadas áreas do Dorado que não bloqueava.