Acabou de sair no Launcher do novo Patch 1.0.5.1B com algumas atualizações e correções. Confira a versão traduzida!
Uma nova atualização de Overwatch está no ar. Leia abaixo para saber mais sobre as alterações mais recentes.
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Atualizações Gerais
Modo Competitivo
A duração da Morte Súbita foi ajustada para todos os mapas de 1m45s para os seguintes valores:
Ataque:
- Hanamura – 1m35s
- Templo de Anubis – 1m30s
- IndústriasVolskaya – 1m35s
Escolta:
- Dorado – 1m30s
- Rota 66 – 1m35s
- Observatório: Gibraltar – 1m35s
Híbrido:
- King’s Row – 1m30s
- Numbani – 1m50s
- Nota: a Morte Súbita não foi alterada em Hollywood e permanece com a duração de 1m45s
Correção de bugs
Geral
- Corrigido um problema que impedia a música do Tempo Extra de tocar em mapas de escolta e ataque/escolta, se o payload estivesse próximo do último checkpoint
- Corrigido um problema onde as opções gráficas não eram salvas após reiniciar o cliente
- Corrigido um problema que as vezes fazia com que a Interface do jogo ficasse incorreta em resoluções 4k
- Corrigido um problema onde as vezes um nível incorreto de jogador aparecia no menu Social
Mapas
- Corrigido um problema com a colisão não bloquear a linha de visão em certas áreas em Nepal
Heróis
- Corrigido um problema que fazia com que o Bastão de Caduceu da Mercy se desconectasse do seu alvo se o jogador a) rapidamente trocasse entre raios de cura e dano segurando ambos os botoes e/ou b) não estivesse virado para o alvo na hora da troca
- Corrigidos mais problemas que permitiam que o Reaper utilizasse o Passo das Sombras para atingir locais indesejados do mapa
- Corrigido um problema que fazia com que o ataque corpo a corpo do Winston durante a Fúria Primitiva atingir inconsistentemente os alvos no alcance.
- Corrigido um problema que as vezes fazia com que o tiro secundário da Zarya escalasse incorretamente com o modificador de dano
Modo Competitivo
- Corrigido um problema que fazia com que o ícone de “Top 500” aparecesse incorretamente para alguns jogadores em vários locais da interface do jogo.
- Corrigido um problema que as vezes fazia com que o Skill Rating dos jogadores aparecesse como “64” durante partidas de posicionamento
- Corrigido um problema onde se você saísse e reentrasse em uma partida do Modo Competitivo, o jogo ainda consideraria a partida como uma derrota em seu histórico de posicionamento e quando determinasse a quantidade de Skill Rating que você receberia por completar a partida mesmo quando seu time ganhar.
- Nota: Você deve estar presente na conclusão da partida para ser elegível par a vitória. Se você sair da partida e não voltar antes do final, irá contar como derrota nos dois casos.
- Corrigido um problema onde você ainda recebia penalidade por deixar a partida no Modo Competitivo mesmo que você voltasse e completasse o jogo.
- Nota: Se você sair de uma única partida do Modo Competitivo mais de 3 vezes, você receberá a penalidade pór deixar a partida mesmo que você a complete.