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Acabou de sair no Launcher do novo Patch 1.0.5.1B com algumas atualizações e correções. Confira a versão traduzida!

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Uma nova atualização de Overwatch está no ar. Leia abaixo para saber mais sobre as alterações mais recentes.

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Atualizações Gerais

Modo Competitivo

A duração da Morte Súbita foi ajustada para todos os mapas de 1m45s para os seguintes valores:

Ataque:

  • Hanamura – 1m35s
  • Templo de Anubis – 1m30s
  • IndústriasVolskaya – 1m35s

Escolta:

  • Dorado – 1m30s
  • Rota 66 – 1m35s
  • Observatório: Gibraltar – 1m35s

Híbrido:

  • King’s Row – 1m30s
  • Numbani – 1m50s
  • Nota: a Morte Súbita não foi alterada em Hollywood e permanece com a duração de 1m45s

Correção de bugs

Geral

  • Corrigido um problema que impedia a música do Tempo Extra de tocar em mapas de escolta e ataque/escolta, se o payload estivesse próximo do último checkpoint
  • Corrigido um problema onde as opções gráficas não eram salvas após reiniciar o cliente
  • Corrigido um problema que as vezes fazia com que a Interface do jogo ficasse incorreta em resoluções 4k
  • Corrigido um problema onde as vezes um nível incorreto de jogador aparecia no menu Social

Mapas

  • Corrigido um problema com a colisão não bloquear a linha de visão em certas áreas em Nepal

Heróis

  • Corrigido um problema que fazia com que o Bastão de Caduceu da Mercy se desconectasse do seu alvo se o jogador a) rapidamente trocasse entre raios de cura e dano segurando ambos os botoes e/ou b) não estivesse virado para o alvo na hora da troca
  • Corrigidos mais problemas que permitiam que o Reaper utilizasse o Passo das Sombras para atingir locais indesejados do mapa
  • Corrigido um problema que fazia com que o ataque corpo a corpo do Winston durante a Fúria Primitiva atingir inconsistentemente os alvos no alcance.
  • Corrigido um problema que as vezes fazia com que o tiro secundário da Zarya escalasse incorretamente com o modificador de dano

Modo Competitivo

  • Corrigido um problema que fazia com que o ícone de “Top 500” aparecesse incorretamente para alguns jogadores em vários locais da interface do jogo.
  • Corrigido um problema que as vezes fazia com que o Skill Rating dos jogadores aparecesse como “64” durante partidas de posicionamento
  • Corrigido um problema onde se você saísse e reentrasse em uma partida do Modo Competitivo, o jogo ainda consideraria a partida como uma derrota em seu histórico de posicionamento e quando determinasse a quantidade de Skill Rating que você receberia por completar a partida mesmo quando seu time ganhar.
  • Nota: Você deve estar presente na conclusão da partida para ser elegível par a vitória. Se você sair da partida e não voltar antes do final, irá contar como derrota nos dois casos.
  • Corrigido um problema onde você ainda recebia penalidade por deixar a partida no Modo Competitivo mesmo que você voltasse e completasse o jogo.
  • Nota: Se você sair de uma única partida do Modo Competitivo mais de 3 vezes, você receberá a penalidade pór deixar a partida mesmo que você a complete.