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Fala galera, tudo certo?

Recentemente uma atualização saiu no PTR de Overwatch. O patch conta com diversas mudanças em heróis, muitas delas inesperadas para a comunidade e isso tudo causou um pouco de polêmica por aí!

A questão é que dessa vez teremos um PTR com um propósito totalmente diferente, confira o texto escrito pelo Designer Geoff Goodman sobre o assunto:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Oi pessoal,

Eu gostaria de falar um pouco sobre a atualização do PTR que está para chegar. Iremos testar algo um pouco diferente dessa vez, então talvez vocês fiquem surpresos ao lerem as notas de patch.

Anteriormente, estávamos utilizando o PTR principalmente para ter certeza de que o jogo está sólido e não há nenhum problema hediondo que preveniria o lançamento da atualização. Há também o objetivo secundário de colher feedback sobre qualquer mudança que estejamos planejando, mas que nem sempre temos tempo de testar formas diferentes da mesma mudança.

Dessa vez, o PTR provavelmente ficará liberado por mais tempo do que antes, então aproveitaremos essa oportunidade para testar algumas mudanças mais significantes em alguns heróis, e inserir iterações mais significantes durante o ciclo do PTR.

Diferente dos PTRs anteriores, é improvável que as mudanças que vocês verão passem adiante do jeito que estão.

Gostaríamos de testar muitas coisas e ver o que é divertido e funcional e iterar mais rapidamente a partir daí. Desse modo, gostaríamos de envolver vocês mais cedo no processo.

Um detalhe rápido, já que já sei que isso virá a tona. Não haverão mudanças na Symmetra nesse patch. As mudanças dela acabaram sendo muito mais significantes e exigem mais tempo para finalizar, mas ela está ficando ótima nos testes internos então possivelmente será liberada em breve!

Com certeza vocês já perceberam que não há com que se preocupar, a intenção dos Devs com esse PTR é testar possibilidades para o jogo e é nosso feedback que ajuda a por isso em prática!

Até a próxima