X

Você já deve estar sabendo do anúncio da nova heroína que rolou na BlizzCon, certo? O que não esperávamos é que teríamos acesso a ela tão cedo, até ontem recebemos uma atualização inesperada no PTR e já podemos testar a nova suporte!

Dominando ambas as tecnologias de degeneração e regeneração na ponta dos dedos, Moira O’Deorain é uma ambiciosa geneticista da Talon que busca reescrever os pilares da humanidade a qualquer custo.

As habilidades de ponta de Moira fazem dela uma curandeira e causadora de dano altamente versátil, capaz de se adaptar a qualquer situação. Seu principal ataque é o Punho Biótico, que pode ser usado tanto para curar seus aliados quanto para drenar a força vital do inimigo. O disparo primário do Punho Biótico se espalha em um cone de energia que cura a todos os aliados dentro de seu alcance, drenando a energia biótica enquanto ativa, que irá se reabastecer lentamente ao longo do tempo. Seu disparo alternativo é um feixe que se amarra aos seus inimigos, causando danos e drenando sua vida. Drenar a vida dos inimigos faz com que a energia biótica de Moira se regenere ainda mais rápido, permitindo-a curar mais seus aliados.

https://d1u1mce87gyfbn.cloudfront.net/media/screenshot/moira-screenshot-003.jpg

Sua habilidade Orbe Biótica lança uma esfera de energia que ricocheteia pelo campo de batalha, curando os aliados ou causando danos aos seus inimigos até que se dissipe. O Desvanecer permite a Moira desaparecer em meio as sombras, fornecendo-lhe a capacidade de correr, e ficando invulnerável enquanto a habilidade durar. Quando a Suprema de Moira está pronta para ser desencadeada, ela pode lançar a Coalescência– um poderoso feixe de longo alcance de energia caótica que perfura barreiras para curar seus aliados ou causar danos aos inimigos em seu caminho.

Aproveite para conferir as habilidades, skins e mais detalhes sobre a Moira!