X

A Overwatch League está mais próxima do que nunca, hoje três novos times se juntam aos nove times anunciados anteriormente totalizando doze times para a primeira temporada da liga!

Dessa vez temos três novas equipes americanas, incluindo duas equipes que tem tudo para trazer uma grande rivalidade dos esportes tradicionais para a liga.

A Comcast Spectator, empresa de de esportes e entretenimento que gerencia centenas de estádios, arenas e outros locais nos Estados Unidos, Canada e Singapura e que também é dona do time de hóquei Filadélfia Flyers, ficará responsável por representar a Filadélfia na Overwatch League!

“A Comcast Spectacor está entusiasmada por desempenhar o papel central na temporada inaugural da Liga Overwatch e energizar a crescente comunidade na Filadélfia e além”.

Dave Scott, Presidente e CEO da Comcast

Em Dallas, receberemos um grande nome dos esports. A Equipe da Envy ficará responsável por trazer sua experiência no Overwatch e contribuir ainda mais com a já famosa reputação de Dallas em esportes profissionais.

“Estamos além do entusiasmo de nos juntar à Liga de Overwatch e ajudar a construir o futuro dos esports em Dallas”.

Mike Rufail, Dono e CEO do Team Envy

Pra completar a dobradinha texana, representando Houston a OpTic Gaming, conhecida por seus fãs por “the Green Wall”, está ansiosa para mostrar que sua habilidade em outros shooters pode trazer sucesso também no Overwatch.

“É uma honra representar a grande cidade de Houston na Overwatch League. Este é outro marco significativo na história da OpTic e um testemunho do apoio leal dos nossos fãs”.

Hector Rodriguez, Dono e CEO da OpTic Gaming
Além das novas equipes, a Blizzard também anunciou a data oficial para início da Overwatch League. A pré temporada começará na quarta feira, 6 de Dezembro de 2017 na Blizzard Arena em Los Angeles com uma série de partidas amistosas incluindo todos os times. Essa será a primeira chance do mundo de ver os profissionais da Overwatch League em ação. A temporada em si iniciará na quarta feira, 10 de Janeiro de 2018 e continuará até Junho, seguida de playoffs e finais em Julho.

Não deixe  de acompanhar o site oficial  overwatchleague.com e as redes sociais Twitter, Facebook, YouTube, e Instagram para ficar por dentro dos últimos anúncios.

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0