X

Nos últimos dias a comunidade competitiva internacional recebeu uma noticia muito triste. A noticia de que Dennis Hawelka, mais conhecido como INTERNETHULK havia falecido pegou a todos de surpresa e deixou um vazio muito grande no cenário.

Se você não o conhece, Dennis tinha 30 anos e reuniu os integrantes da EnVy. Ele também foi coach da Team Liquid e conselheiro da Boston Uprising. Ele passou por várias dificuldades e vários jogos, entre esses SC2 e League of Legends, até chegar onde chegou no Overwatch. A causa de morte ainda é desconhecida, apesar de ele ter citado amigdalite no Twitter (@internethulk) alguns dias antes do falecimento.

A questão é que amanhã a partir das 17:00 (horário de Brasília) teremos a Hulktastic Cup, que será basicamente um torneio for fun em homenagem as memórias do Dennis “INTERNETHULK” Hawelka. Várias figuras da comunidade internacional vão participar desse campeonato, com direito à Brasil Gaming House nos representando e o MVP da Copa Mundial de Overwatch xQc! O torneio será realizado no PTR com direito a Moira, Blizzard World e mudanças na Ana/Mercy para apimentar as coisas.

Pra completar, teremos direito a transmissão que será feita no canal do Vecet!

Agradecimentos especiais à Alicia que nos avisou sobre o campeonato.