X

O novo vídeo da Overwatch League tem como personagem principal Sebastian “Chipshajen” Widlund, suporte da Dallas Fuel na primeira temporada da Liga. Chipshajen atuou em grandes equipes como IDDQD, Team Envy e até mesmo a seleção da Suécia (que ficou com o terceiro lugar na Copa Mundial de Overwatch em 2016).

Chips também se destaca por ter vencido a primeira temporada do torneio APEX de Overwatch na Coreia do Sul com a Team Envy em 2016. Uma grande conquista para uma equipe formada em sua maioria por jogadores europeus diante de 12 times coreanos extremamente habilidosos. Mais recentemente, a Team Envy assumiu a franquia de Dallas na Liga Overwatch, se tornando a Dallas Fuel, e o resto da história a gente já sabe — ou saberá.

Chips cresceu em uma cidade pequena e no início de sua carreira, ele também era empacotador de caixas. Sua trajetória em Overwatch o levou a vários lugares do mundo, o que o ajudou a fazer amigos que ele jamais teria conhecido de outra maneira. “Nossa equipe tem algo de especial, a maioria de nós vem de lugares diferentes e, por alguma razão, nós nos damos muito bem”, diz Chips. “A melhor parte dos jogos é estar jogando com os amigos. Todos querem se divertir, então é isso que fazemos.”