X

Fala galera, tudo certo?

Como vocês já devem estar sabendo, o Reino Público de Testes (PTR) já está disponível e a principal novidade é sem dúvidas o tão esperado Modo Competitivo. Aproveitamos ontem para dar uma olhada no que há de novo para ser testado e trouxemos algumas dessas novidades pra vocês!

Ao entrar na Galeria de Heróis e selecionar um personagem você irá se deparar com uma nova opção no menu, “Armas” essa opção dá a possibilidade de customizar seu personagem com as armas que você tiver liberadas (por enquanto só aparece a opção padrão e a dourada que pode ser liberada com a moeda de jogo competitivo).

A outra novidade você encontra ao clicar em “Jogar” no menu, a nova opção traz o Jogo Competitivo!

001

Como já havíamos visto no vídeo do Game Director Jeff Kaplan, ao entrar em uma partida competitiva, você irá se deparar com uma nova tela que mostra informações sobre os times. Outro detalhe que já está disponível é a possibilidade de saber quais jogadores estão em grupo nos dois times (você pode ver os ícones de grupos ao lado dos nomes dos jogadores na tela.

No print você pode reparar que o local onde deveria haver o SR (Skill Rating – Nível de Habilidade) de cada jogador e a média da equipe está vazio, isso acontece pois se tratava de uma partida de posicionamento. Como isso funciona? Antes de receber seu posicionamento inicial no ranking, cada jogador precisará jogar 10 partidas e seu SR será baseado na média de desempenho dessas partidas. (Segundo informações anteriores esse número será algo que pode variar de 1 a 100).

Por fim, um detalhe que me chamou a atenção e que na minha opinião é algo simples mas que é de total relevância para o gameplay! Agora sempre que você falar no chat de voz do jogo, verá um ícone do herói ao lado do seu nome (canto superior esquerdo) e o mesmo acontecerá sempre que algum outro jogador utilizar o chat de voz.

005

E ai, o que acharam das novidades?

Eu particularmente estou ansioso para poder participar do competitivo nos servidores de jogo reais, como o PTR é realizado em servidores nos Estados Unidos, sendo assim o desempenho é prejudicado e acaba tirando um pouco da experiência final.

Vamos aguardar! Até a próxima :3