X

Jeffrey Kaplan fez um novo vídeo falando desta vez sobre o redesign de uma heroína que tem gerado muita discussão nós fóruns oficiais: Symmetra receberá várias atualizações em suas habilidades, inclusive sendo a primeira heroína de Overwatch a ter duas opções de Habilidade Suprema.

Confira o vídeo e o resumo logo abaixo (assim que o vídeo estiver legendado, atualizaremos o post!):

Mudanças para Symmetra

  • Symmetra era extremamente efetiva porém muito situacional. Jogadores que optavam por usá-la na defesa do ponto A sempre achavam necessário trocá-la após sua captura pois sua habilidade suprema não ajuda tanto em um ponto além no jogo.
  • Por causa disso, Symmetra terá opção de escolher entre duas habilidades supremas:
    • O já conhecido Teletransportador será mantido, que terá um buff na quantidade total de vida, e parte dela será convertida em escudo que se recuperará ao longo do tempo, já que atualmente é quase improvável conseguir salvar um Teletransportador sob ataque.
    • A segunda opção de habilidade suprema será um objeto gerador de escudo que ela poderá colocar em algum ponto (até escondido) e que dará aos aliados próximos um escudo bastante substancial em um longo alcance, ignorando inclusive linha de visão.
  • Já que a nova opção de habilidade suprema concede um escudo, os devs se preocuparam em repensar a habilidade Escudo de Fótons, já que normalmente pode ser complicado mantê-lo em todos os jogadores. Ela será remodelada para se tornar uma Barreira de Fótons, que funciona de forma similar aos escudos de Reinhardt e Winston e que será projetada em uma trajetória fixa e poderá proteger tanto aliados quanto seus objetos construídos (torres de sentinela e teleportador).
  • As Torres de Sentinela também receberam uma atualização. Agora Symmetra terá todas as 6 cargas disponíveis de imediato, com uma recarga um pouco mais rápida, o que permitirá mais flexibilidade na hora de estabelecer um ponto e também de mudar para outro local conforme a próprio curso da batalha muda.
  • Sua arma não foi modificada, ambos os tiros primário e secundário permanecem iguais, porém com um pouco mais de alcance no tiro primário.

Outras Novidades

  • O novo mapa mencionado durante a BlizzCon deste ano, Oasis, entrará em testes no PTR logo após as mudanças de Symmetra (possivelmente no início de 2017).
  • O time espera que os testes ajudem bastante a avaliar o modelo de Jumper Pads e seus usos durante este período.
  • Outra novidade é uma funcionalidade social onde ao fim da partida um botão irá aparecer para entrar em grupo com os jogadores do time atual onde todos os jogadores poderão clicar e formar um grupo, sem a necessidade de adicionar mais jogadores à sua lista da Battle.net.

Todas as mudanças estarão disponíveis em breve no PTR do jogo e o time espera vários feedbacks sobre as mudanças e nova habilidade. Lembre-se de participar em discussões no Fórum Oficial para ajudar no redesign de Symmetra!

Ansiosos pelas mudanças? Eu já adoro jogar de Symmetra normalmente, mas essas mudanças me agradaram e muito! E vocês, o que acharam?

Boa semana!