X

Fala galera, tudo certo?

Hoje no fórum oficial, o Designer Geoff Goodman se posicionou sobre as esperadas mudanças no gancho do Roadhog, e prometeu novidades muito em breve! Confira a postagem traduzida:

Originalmente postado por Geoff Goodman (Forum Oficial)

Chegando em breve! De fato, planejamos tê-lo no PTR assim que possível (pode ser essa semana)

Um pouco sobre as mudanças:

Primeiramente, a vítima do gancho não irá se mover diretamente para a frente do Roadhog, ao invés disso, irá em linha reta na direção dele. Há um limite de quão longe “para o lado” você pode ser puxado, então você não pode puxar alguém, girar 180º e derrubar alguém do penhasco. Essa parte (junto com algumas outras correções de bugs) deverá geralmente fazer o gancho parecer mais consistente em relação à posição inicial da vítima.

Em segundo lugar, a linha de visão que checa se o gancho deve se conectar ou não agora parte da posição do Roadhog, ao invés da posição do Gancho. Isso significa que o gancho não poderá se conectar a alvos que o Roadhog não possa ver.

Por último, há uma nova checagem de linha de visão persistente de volta ao Roadhog assim que o gancho chega. Se essa checagem falhar, o gancho quebra e retorna ao Roadhog. Isso significa que se você for enganchado e se mover para fora da linha de visão rapidamente (seja por movimentação, queda, empurrão, etc), o gancho irá quebrar mais cedo e não irá puxar o alvo.

De maneira geral essas mudanças irão provavelmente tornar o Roadhog levemente mais fraco, mas nós iremos avaliar a performance assim que os jogadores começarem a ter acesso a ele e faremos ajustes conforme necessário!

Acredito que essa novidade traz uma melhoria importante para o balanceamento do jogo. Agora nos resta esperar o resultado!

Até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0