Fala galera, tudo certo?
Muito tem se falado sobre as mudanças que viriam para tentar viabilizar o uso do Bastion com mais frequência. Essas mudanças finalmente chegaram ao PTR e estão disponíveis para testar!
Confira as notas de patch traduzidas!
Por favor perceba que as notas de patch abaixo incluem mudanças disponíveis para testar apenas no PTR. Futuramente algumas dessas mudanças também ficarão disponíveis no PlayStation 4 e Xbox One, mas o PTR é disponível apenas para PC e irá refletir mudanças vindo especificamente para essa plataforma.
DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO
Novo recurso: Navegador de servidores
Começando hoje, todo jogador pode criar seu sua própria experiência única no Overwatch e compartilhar com seus amigos, colegas de time, ou o mundo inteiro. Apresentando o Navegador de servidores.
Uma extensão do Jogo Personalizado do Overwatch, o Navegador de servidores permite que você ajuste as opções em vários mapas, modos e heróis, criando seu próprio servidor. Se por exemplo, você quer aumentar a velocidade do míssil da Pharah ou remover a recarga do rolamento de combate do McCree, o poder é seu. Quando estiver feliz com as suas opções e estiver pronto para lançar seu jogo, você deverá estabelecer as permissões. Você pode limitar o número de pessoas que podem se juntar ao seu jogo marcando “Apenas Amigos” ou “Apenas Convidados”, mas se você quiser por sua estranha criação ao teste real, marque seu servidor como público e clique para lançá-lo.
O Navegador de servidores está atualmente sendo testado e receberá mudanças durante o PTR. Obrigado por nos ajudar a testar o recurso, estamos animados para ver o que vocês farão com ele!
Novo Modo: Capture a Bandeira
Capture o Galo foi, sem dúvida, a contenda mais popular do Overwatch. Não queremos que isso termine, então estamos trazendo o Capture a Bandeira para o Arcade como um novo modo de jogo. Começando hoje, estamos adicionando a versão Capture a Bandeira de Nepal, Torre Lijiang, Ilios e Oasis, o que te dá 12 mapas para testar quando criando um Jogo Personalizado.
ATUALIZAÇÕES DE HERÓIS
Ana
- Nova Opção de Herói: Sensibilidade do Estimulante
- Permite aos jogadores ajustar a sensibilidade da mira do Estimulante
Bastion
- Configuração: Sentinela
- Tempo de implantação reduzido de 1.5 para 1 segundo
- Dispersão de balas aumentado em 50%
- Dispersão de balas está sempre no máximo (não mais será aumentada conforme a arma entra em ação)
- Tamanho do cartucho aumentado de 200 para 300
- Multiplicador de dano de tiro na cabeça removido
- Não causa mais dano crítico
- Configuração: Reconhecimento
- Dispersão de balas reduzido em 25%
- Tamanho do cartucho aumentado de 20 para 25
- Auto-Cura
- Pode ser utilizada enquanto se move
- Agora vinculado ao tiro secundário (originalmente Habilidade 2)
- Não é mais interrompido ao receber dano
- Um novo medidor de recurso foi adicionado, que se esgota enquanto a auto-cura está em uso e recarga quando não está em uso
- Configuração: Tank
- Não fornece mais bônus de armadura
- Bastion tem uma nova passiva: Ferro revestido
- Bastion recebe 35% a menos de dano no modo Sentinela ou Tank.
Comentários do Desenvolvedor: O objetivo dessas mudanças é transferir um pouco do poder do Bastion na Configuração: Sentinela para o Reconhecimento, mantendo a Sentinela uma forte opção, especialmente contra tanques e barreiras. De modo geral, o Bastion deverá parecer mais forte e flexível com essas mudanças.
D.Va
- Matriz de Defesa
- Projéteis (como o Gancho do Roadhog e a Bomba de Pulso da Tracer) não mais precisam viajar uma distância mínima para serem bloqueados.
Comentários do Desenvolvedor: Anteriormente havia uma distância mínima que o projétil deveria se mover antes de ser destruído pela Matriz de Defesa. Isso a tornou quase inútil em situações em que um inimigo estava bem na frente de seu companheiro de equipe, como quando um Roadhog puxa um de seus aliados. Essa mudança remove essa restrição, assim a Matriz de Defesa deverá ser mais confiável para destruir projéteis independente da distância viajada.
Mei
- Congelamento Criogênico
- Mei agora pode ser alvo de seus aliados enquanto estiver congelada
Mercy
- Ressurreição
- Enquanto estiver executando a ressurreição, a Mercy se torna temporariamente invulnerável enquanto seus aliados estiverem sendo revividos
- Bastão de Caduceu
- Zenyatta não pode mais ser reconhecido como alvo enquanto a Transcendência estiver ativa
- Nova Opção de Herói: Sensibilidade do Anjo da Guarda
- Permite aos jogadores ajustar a sensibilidade da mira do Anjo da Guarda
- New Opção de Herói: Sensibilidade do Raio
- Permite aos jogadores ajustar a sensibilidade dos ráios do Bastão Caduceu
Comentários do Desenvolvedor: A Ressurreição da Mercy sempre foi muito poderosa, mas com frequência a força a se sacrificar para utilizá-la bem. Houveram mudanças no passado para tentar ajudá-la nesse quesito mas não foram suficientes para resolve ro problema. Essa mudança significa que quando ela usar a habilidade ela irá sobreviver tempo suficiente para estar com seu time novamente.
Sombra
- Nova Opção de Herói: Sensibilidade do Hack
- Permite aos jogadores ajustar a sensibilidade da habilidade de Hack da Sombra
Torbjörn
- Pistola de Rebite
- Munição agora é carregada mais cedo na animação de recarga
Widowmaker
- New Opção de Herói: Sensibilidade do Arpéu
- Permite aos jogadores ajustar a sensibilidade da habilidade de Arpéu
Zarya
- New Opção de Herói: Sensibilidade da Barreira Projetada
- Permite aos jogadores ajustar a sensibilidade da habilidade Barreira Projetada
Zenyatta
- New Opção de Herói: Sensibilidade do Orb da Harmonia
- Permite aos jogadores ajustar a sensibilidade do Orb da Harmonia
- New Opção de Herói: Sensibilidade do Orb da Discórdia
- Permite aos jogadores ajustar a sensibilidade do Orb da Discórdia
ATUALIZAÇÕES DE HERÓIS
Eichenwalde
- Um segundo portão não mais aparece quando a carga passa pelas portas do castelo. Ao invés disso, destroços da porta danificada bloqueiam parcialmente a entrada.
Comentários do desenvolvedor: Quando o time ofensivo passa pela entrada do castelo, o mapa se torna muito favorável para a defesa. Essa mudança irá dar ao time ofensivo mais opções de entrada, o que deve melhorar o balanceamento geral do mapa.
CORREÇÕES DE BUGS
Geral
- Corrigido um problema que fazia com que as teclas vinculadas na roda de comunicação não aparecessem corretamente
- Corrigido um bug que fazia com que algumas das teclas vinculadas voltassem ao padrão depois do primeiro round de um mapa de Controle
- Corrigido um bug que permitia que os cards fossem recalculados e transferidos para um novo jogador depois que o receptor anterior saísse da partida
- Corrigido um bug que fazia com que o efeito de audio de “experiência ganha” continuasse mesmo após o jogador sair do lobby de jogo
- Dano de ambiente à barreiras não mais contarão para a estatística de Dano Bloqueado
Jogo Competitivo
- Corrigido um bug que impedia as falas “60 segundos restantes” e “30 segundos restantes” de tocar durante o segundo round de uma partida
Heróis
- Corrigido um bug que impedia a estatística “Barreiras de Som fornecidas” de ser calculada corretamente
- Corrigido um bug que impedia que o escudo do Reinhardt mostrasse rachaduras enquanto estivesse com pontos baixos na skin Wujing
- Corrigido um bug que permitia que o Roadhog girasse livremente enquanto puxava um alvo enganchado
- Corrigido um problema que permitia que o Translocador da Sombra ficasse travado no ar
- Corrigido um bug que evitava que o spray “Clock’s Tickin” da Tracer combinasse com a thumbnail da galeria de heróis
Mapas
- Torbjörn agora pode construir torres nas escadas em Oasis
- Corrigido um problema que fazia com que as Apresentações de Destaque cortassem dentro do teto na Torre Lijiang