X
Edit: A Blizzard acabou de enviar um press-release e soltar um post oficial confirmando as informações abaixo! Woohoooo! o/

Olá, pessoas bonitas!

Um usuário do RedditDeadpoolthegreat, estava navegando pela IGN americana quando notou alguns anúncios novos por lá, eu diria. Confiram:

ignoverwatch

Claro que a propaganda ‘vazada’ não ficou no ar muito tempo, mas foi o suficiente para que fosse salva e nos desse várias informações interessantes! Sendo uma campanha real, o jogo será de fato lançado no fim da primavera, em 24 de maio de 2016. Além disso, todas as pessoas que fizerem a compra na pré-venda (até o dia 29/04, especificamente) terão acesso antecipado ao open beta, a partir do dia 03 de maio.

Lembrando que essas informações não foram divulgadas oficialmente, logo, podem ser modificadas sem aviso prévio e não devem ser tomadas como verdade verdadeira antes deum anúncio oficial da Blizzard!

O beta aberto ao público provavelmente começará uma semana ou mais depois do acesso antecipado, e acabará um pouco antes do lançamento do jogo. Isso nos dá mais de dois meses de teste pela frente, e até lá devemos ter várias novas ondas de convite para o teste fechado. Já se inscreveu?

Você pode fazer a compra da pré-venda na versão digital diretamente com a Blizzard.