X

Hoje foi publicado no Twitter oficial de Overwatch uma imagem muuuito curiosa:

Tudo leva a crer que sim, Numbani será um novo mapa para Overwatch! Hoje existem dois estilos de Objetivos: o Ponto de Captura (Capture Point) e o Carga Útil (Payload). No Q&A recente com a Blizzar no Reddit, nós do Overwatchers perguntamos se “Existe algum plano de incluir novos tipos de mapa em Overwatch? Como os modelos ‘King of the Hill’ e Capture a Bandeira (CTF)?”. Obtivemos a seguinte resposta:

Originalmente postado por Scott Mercer (Forum Oficial)

Temos experimentado vários modos de jogo diferentes durante o desenvolvimento do Overwatch, e ainda estamos trabalhando neles. Um dos desafios que enfrentamos é que nós não queremos adicionar um modo de jogo que acabe levando o foco jogabilidade longe de nossos heróis. Um novo modo de jogo também não deve ser muito enigmático e deve ser simples de entender.

Honestamente, eu espero MUITO um mapa de Capture the Flag em Overwatch! Amei os dois modelos de objetivos já inclusos no jogo, mas teamfight sem Capture the Flag é meio estranho, na minha opinião :P. Quer saber um pouco mais sobre os modelos Ponto de Captura e Carga Útil? Leia nosso post!

E vocês? Algum palpite sobre? Bom fim de semana!